segunda-feira, julho 03, 2006

Cesária Èvora em Belém - a Diva da música Cabo Verdiana



3 Comments:

Blogger Unknown said...

e eu não fui... fiquei em casa, feita parva.

julho 10, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Si bô 'screvê' me
'M ta 'screvê be
Si bô 'squecê me
'M ta 'squecê be
Até dia
Qui bô voltà

Sodade sodade
Sodade
Dess nha terra

agosto 22, 2006  
Blogger Ms. PB said...

Sabes, ouvi muita vez a Cesária cá em casa, porque o meu pai insistia em ouvi-la, principalmente quando chegava mais cansada/chateado... e talvez por perceber isso e por fazer essa associação, até bem tarde não gostei desta Senhora, dono de melodias suaves mas quentes... Agora cada vez mais gosto dela, cada vez mais percebo aquilo que ela me faz sentir quando a oiço cantar...
Mas infelizmente perdi esse concerto! mais haverão, espero eu!

junho 18, 2007  

Enviar um comentário

<< Home